Perfume Granado Apotecário 75ml
- ou 10 x de R$ 32,50 sem juros
Apotecário transporta você para as origens da Granado em 1870 e celebra seus fundadores José Antonio Coxito e João Bernardo Granado. No interior do laboratório da tradicional botica, eles criavam os famosos elixires e produtos de toilette da marca.
Rico, intenso e complexo, Apotecário equilibra notas de especiarias, madeiras, couro e resinas.
Perfume Apotecário e suas propriedades
Com 80% de ingredientes de origem natural, os perfumes da Granado passam pelo processo de maceração de perfume, prática feita por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante mais harmonização e amadurecimento das notas olfativas.
Na embalagem, a caixa rígida que acompanha a colônia segue a identidade visual da linha Vintage, com delicadas ilustrações que remetem à fragrância e dão a sofisticação equilibrada que a linha propõe.
Família olfativa
Âmbar amadeirado couro
Notas de topo
Bergamota, cardamomo, pimenta preta
Notas de corpo
Couro, chá preto, cipriol
Notas de fundo
Tonka, patchouli, mirra
Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais.
Conteúdo: 75ml.
Borrife os seus melhores perfumes nas áreas de maior circulação sanguínea, como pulsos e nuca, para ter um perfume marcante e intenso. Combine com áreas mais frias do corpo, como antebraço e colo, para uma durabilidade maior da sua fragrância. Mantenha a pele sempre hidratada para ajudar na fixação do perfume!
Fragrâncias | Apotecário |
---|---|
Marca | Granado |
Volume | 75 ml |
ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER/EAU), TETRAMETHYL ACETYLOCTAHYDRONAPHTHALENES, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE, CI 14700 (RED 4), POGOSTEMON CABLIN OIL, HEXAMETHYLINDANOPYRAN, LIMONENE, LINALYL ACETATE, COUMARIN, CITRUS LIMON PEEL OIL (CITRUS LIMON (LEMON) PEEL OIL), LINALOOL, VANILLIN, CITRUS AURANTIUM BERGAMIA PEEL OIL (CITRUS AURANTIUM BERGAMIA (BERGAMOT) PEEL OIL), CITRUS AURANTIUM PEEL OIL, PINENE, EUGENOL, BETA-CARYOPHYLLENE, CITRONELLOL, CITRAL, ROSE KETONES, CINNAMYL ALCOHOL, CINNAMAL, GERANYL ACETATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, TERPINEOL.
Login and Registration Form